Patch lol – Análise Completa – League of Legends

Olá, caros! Hoje vamos analisar o Patch lol – 6.24!

Esse patch lol será a transição para a 7ª Temporada, com algumas mudanças pesadas e ajustes mais que necessários!

E como é de praxe, iremos analisar pra vocês entrarem de cabeça nas ranqueadas desse ano que vem vindo! Bons estudos!

Irei colar os comentários dos Rioters aqui para que possamos estudá-los.

Para ler o patch na íntegra acesse AQUI.

Esse patch irá trazer consigo a temporada ranqueada de 2017. Fiquem atentos as dicas ao percorrer do ano.

PATCH LOL – 6.24 – CAMPEÕES

CAMILLE

A Camille será lançada durante o patch.

Akali

“Quando mudamos as Disciplinas Gêmeas de ser um efeito sempre ativo para um efeito comprimido em dois acionamentos, decidimos não permitir que elas funcionassem contra estruturas. Isso afetou a força de avanço de rota da Akali, visto que seus ataques básicos contra estruturas perderam um pouco do escalamento de PdH, mas sem colher os benefícios da atualização das Disciplinas Gêmeas. Fizemos isso para manter o foco no combate das Disciplinas Gêmeas logo no lançamento de sua atualização e assim garantir que tivéssemos uma visão clara dos balanceamentos seguintes necessários . Agora que as coisas se estabilizaram um pouco e tivemos a chance de observar como todas as mudanças estão funcionando, nos sentimos mais confortáveis para devolver o potencial de avanço de rota das Disciplinas Gêmeas.”

Passiva – Disciplinas Gêmeas
EMPURRÃO NINJA – Agora pode ser usada contra estruturas

Desde o patch lol 6.23, a Akali vem sendo buffada e o que temos agora não é nada impactante, mas é só algo “a mais”.

Desde o patch lol da atualização dos assassinos, a Akali vem perdendo seu espaço no competitivo, e não será isso que irá trazê-la de volta.

Na Solo Queue esse tipo de mudança também é pouco impactante.

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Azir

Tempo de Recarga do W reduzido. Discos Solares causam mais dano e concedem menos ouro aos inimigos.

“Não temos falado muito do Azir desde que ele saiu dos holofotes há meio ano. Resumindo, Azir tem muitos pontos fortes, mas poucos pontos fracos. O que dificulta balanceá-lo: sem ter uma vulnerabilidade clara para explorar, é difícil derrubar o Azir quando ele começa a tomar a liderança. “

Nesse patch, vamos aumentar a eficiência geral do Azir, mas sem aumentar substancialmente sua capacidade de atacar à distância.

Ele conseguirá alcançar e manter três soldados mais rapidamente quando entrar com tudo em uma batalha e com cargas de soldado mais rápidas.

Ele também terá melhor acesso a Areias Oscilantes (seja para fugir ou para fazer seu combo EQ – ou, como chamamos aqui, “Passinho do Shuri-Mano”).

Também vamos dar um pouco de carinho ao Disco Solar.

Ter uma “torre de substituição temporária” é uma força estratégica interessante que só Azir consegue trazer para o jogo, mas às vezes parecia errado usá-la já que ela podia conceder ouro à equipe inimiga.”

Passiva – Legado de Shurima
ESCALAMENTO DO DANO DE ATAQUE 3 por minuto ⇒ 4 por minuto
RECOMPENSA DO INIMIGO AO SER DESTRUÍDO 100 de ouro ⇒ 50 de ouro

W – Surja!
TEMPO DE RECARGA DA CARGA 12/11/10/9/8 segundos ⇒ 10/9/8/7/6 segundos

Esse buff no Azir com certeza irá trazê-lo para o meta atual.

O tempo de recarga do seu W reduzido o torna muito forte em lane, além do escalamento das suas torres, tornando a sua pressão bem maior.

Podemos esperar mais jogadas de Azir nos próximos dias desse patch lol.

Fiddlesticks

Dano do W aumentado mais cedo. Tempo de Recarga do E reduzido.

“O novo formato da selva não tem sido fácil para Fiddlesticks que acabou perdendo bastante velocidade de limpeza contra os acampamentos de efeito e os Krugues. Vamos devolver um pouco de sua eficiência na selva no início do jogo, mas ainda podemos dizer que a nova selva transferiu um pouco da força de limpeza de Ventania Sombria para Drenar.”

W – Drenar
DANO POR CICLO 60/90/120/150/180 ⇒ 80/105/130/155/180
CORREÇÃO DE EFEITO – Foi corrigido um bug que fazia com que Drenar não aplicasse o ciclo final de dano.

E – Ventania Sombria
TEMPO DE RECARGA 15/14/13/12/11 segundos ⇒ 12/11,5/11/10,5/10 segundos

Fiddlestics sumiu nos últimos patchs, mas não são essas mudanças que trarão o campeão de volta.

Sua limpeza ainda continua muito lenta se comparado a campeões como Hecarim e até mesmo Nidalee.

O campeão precisava de algo mais, e tenho certeza que os “Mains” concordam comigo, vamos ver como ele fica neste patch lol.

Fizz

Melhorias na clareza de como os peixes lançados do R se prendem aos inimigos que pisarem neles.

“Um dos efeitos coletareis de Lançar Isca crescer com a distância é que, quando Fizz erra, o raio em que o peixe se prende tende a ser muito maior do que antes. Esse aumento no tamanho apresentou algumas falhas em como a mecânica de vínculo do peixe é exibida, então fizemos algumas melhorias visuais.”

R – Lançar Isca
FITA DE ISOLAMENTO – Peixes lançados agora exibem seu raio de vínculo aos inimigos.
ENTUSIASMO – Peixes lançados agora pulam visualmente nos inimigos em que eles se prenderam, em vez de se teletransportarem instantaneamente para eles.
PEIXE MORTO – Peixes que não conseguirem se prender a um inimigo (ao cair após baterem em um Escudo de Feitiço ou quando o alvo original já tiver morrido) não mostram o anel de vínculo e, em vez disso, viram de barriga para cima.

Correções de bugs
Corrigido um bug em que o Tempo de Recarga de W – Tridente da Pedra do Mar não era restituído caso abatesse um Campeão inimigo em forma de pós-morte (ex.: Karthus, Sion).

Apenas mudanças visuais, não vai interferir no modo em que jogamos com o campeão no patch lol.

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Garen

Girar fragmenta a armadura do inimigo após quatro acertos.

“Garen tem tido dificuldades por alguns motivos diferentes, porém de tema consistente. Seu design foi feito para que ele seja vulnerável à proteção das linhas de frente inimigas, mas mesmo comparado a outros Colossos, ele perde impacto demais quando a equipe inimiga consegue mantê-lo longe. Isso é praticamente inevitável conforme o jogo progride: Garen não tem (e não deveria ter) as ferramentas para ignorar os ataques conjuntos de uma equipe coordenada. Porém, assim que ele se encontra impedido pelas linhas de frente inimigas, sua ameaça desaparece já que ele não tem nenhuma forma de perfurar sua durabilidade. Visto que ele não tem nenhuma utilidade para compensar (Nasus tem Murchar, Darius tem Apreender etc…), isso geralmente faz Garen parecer um simples peso morto.”

Essa mudança não será a salvação de todos os problemas que o Garen tem, mas permite que ele bata de frente contra inimigos mais tanques quando ele não puder alcançar o alvo e permite que seus aliados possam tirar vantagem de seus esforços.”

E – Julgamento
NOVO-FRAGMENTAÇÃO DE ARMADURAS – Campeões inimigos golpeados 4 vezes têm a Armadura reduzida em 25% por 6 segundos (golpes depois do 4° renovam a duração).

Garen realmente tem esse problema no late game, porém ele consegue ser muito desbalanceado na fase de rotas.

E caso ele consiga ficar a frente do inimigo, não iria sofrer no late game.

Uma mudança desnecessária para os colegas do Topo.

Irá avançar o Garen em um tier na Tier List pelo menos neste patch lol.

Ivern

O E custa mais Mana e reduz menos a velocidade.

“No momento, Ivern é um dos Campeões mais difíceis de se dominar. Assim que os jogadores conseguem passar pela curva de aprendizagem, fica bem aparente que esse amante da selva é forte para caramba. Seu meio e fim de jogo parecem bons, mas suas embocadas de início de jogo são consistentes até demais. Sua Semente Engatilhada é o maior problema, combinando a consistência de sua redução de velocidade logo no início do jogo mais a velocidade de limpeza única de Ivern, ele se torna uma ameaça muito cedo para os jogadores nas rotas.”

E – Semente Engatilhada
CUSTO 50 de Mana ⇒ 70 de Mana
REDUÇÃO DE VELOCIDADE DE MOVIMENTO 70% em todos os níveis de habilidade ⇒ 40/45/50/55/60%

Ivern atualmente é o melhor caçador do patch lol, mas apenas nos elos mais alto ele consegue desempenhar melhor o seu papel.

Talvez com algumas mudanças essa vantagem se estenda para o Ouro e abaixo disso.

Katarina

Maior dano da Adaga no início/meio do jogo.

“Dado que o foco de Katarina é causar dano, é um pouco estranho que só uma de suas habilidades básicas (Lâmina Saltitante) ganhe dano base substancial ao subir o nível da habilidade. Em vez disso, grande parte do dano provem do escalamento de nível do Campeão com a nova mecânica de Adaga da Kat. Como consequência, a Lâmina Sinistra passa por uma crise de meio de jogo: apesar de suas adagas continuarem ganhando dano por nível e de Kat ter melhor acesso a elas através de menores Tempos de Recarga de Preparação e Shunpo, ela não consegue priorizar o dano por si só em seus níveis de habilidades depois de já ter maximizado sua Lâmina Saltitante.”

Na maioria das partidas equilibradas, Kat tem esse problema antes que seu escalamento de Poder de Habilidade tenha algum efeito, tornando mais difícil para ela acompanhar seus inimigos. Por isso, vamos dar uma ajudinha enquanto ela enche seu inventário.”

Passiva – Voracidade
QUE NÚMEROS SÃO ESSES – Adagas causam um pouco mais de dano em todos os níveis de habilidade, escalando mais rapidamente no início, porém mais lentamente no fim (o dano nos níveis 1 e 18 estão praticamente inalterados). A diferença de dano é mais considerável no nível 10 (+10 de dano).
DANO DA ADAGA (NÍVEIS 1 – 6) 75/78/83/88/95/103 ⇒ 75/80/87/94/102/111
DANO DA ADAGA (NÍVEIS 7 – 12) 112/122/133/145/159/173 ⇒ 120/131/143/155/168/183
DANO DA ADAGA (NÍVEIS 13 – 18) 189/206/224/243/264/285 ⇒ 198/214/231/248/267/287

Correções de bugs
O ícone do R – Lótus da Morte de Katarina deixa de acender enquanto ela estiver morta e houver inimigos próximos a seu corpo.
Se Katarina alcançar uma adaga de W – Preparação ao fim do tempo de conjuração de E – Shunpo, o dano da adaga de Preparação deixa de segui-la até o local do Shunpo.
Se Katarina usar E – Shunpo em direção a um aliado ou adaga, o dano dele agora é adequadamente transferido à tropa ou monstro da selva mais próximo se não houver Campeões inimigos no alcance.

A Katarina se encontra em um nível bem baixo na Tier List, atualmente no Tier 3 (onde é necessário alto nível de habilidade).

Esse tipo de mudança não irá trazê-la para o topo novamente, mas já é algo novo neste patch lol.

Kog’Maw

W causa mais dano ao contato. Dano e multiplicador de Poder de Habilidade do E reduzidos.

“Kog tem tentado se recuperar desde sua (des)atualização algumas atualizações atrás. Seu estilo de jogo como atirador tem se popularizado graças em parte a diversos benefícios indiretos (por ex.: a última atualização da Espada do Rei Destruído/Lâmina da Fúria de Guinsoo) e seu estilo de jogo como mago tem desaparecido bastante depois de nossa primeira leva de atualizações na 6.21. Alguns toques pequenos devem trazer ambos os lados do mascote do vazio para uma situação mais estável. Para o Kog atirador, vamos adicionar um pouco mais de potência a seu botão moedor de gente; para o Kog mago, vamos tirar um pouco do excesso de sua capacidade de limpeza de tropas durante a fase de rotas para mantê-lo nos eixos.”

W – Barragem Bio-Arcana
DANO AO CONTATO 2/3/4/5/6% de Vida máxima ⇒ 3/4/5/6/7% de Vida máxima

E – Gosma do Vazio
DANO 60/110/160/210/260 ⇒ 60/105/150/195/240
MULTIPLICADOR 0,7 de Poder de Habilidade ⇒ 0,5 de Poder de Habilidade

Isso pode dar um gás aos jogadores de Kog’Maw na Bot Lane.

Mas dificilmente o trará para o meta neste patch lol.

Já para o Kog’Maw AP, essa mudança não será tão drástica no começo da partida, e no fim do jogo também não deverá ser tão notada.

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LeBlanc

Regeneração de Vida reduzida. Dano do Q aumentado, porém dano contra tropas reduzido. Dano do E reduzido.

“Visto que as mudanças de pré-temporada da LeBlanc distribuíram seu dano, anteriormente instantâneo, para uma breve janela, não é de se surpreender que os jogadores estejam explorando seus outros pontos fortes. Depois de duas atualizações, podemos dizer com certeza de que LeBlanc se afastou de suas origens assassinas muito mais do que o esperado. Vamos transferir um pouco de seu poder de volta para seu estilo de jogo explosivo e reduzir alguns pontos fortes inesperados.”

Atributos básicos
REGENERAÇÃO DE VIDA 8,5 ⇒ 7,4
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – REGENERAÇÃO DE VIDA 0,8 ⇒ 0,55

Q – Orbe Estilhaçado
DANO 55/80/105/130/155 ⇒ ⇒ 55/90/125/160/195
DANO AO RESSALTAR CONTRA TROPAS 120%⇒80%
CORREÇÃO DE DICA FLUTUANTE – A dica flutuante do Orbe Estilhaçado agora reflete o dano correto ao ressaltar contra tropas.
CORREÇÃO DE BUG – Os ressaltos do Orbe Estilhaçado não contam mais como feitiços de alvo único para o Vampirismo Mágico.

E – Correntes Etéreas
DANO 40/65/90/115/140 ⇒ 40/60/80/100/120

LeBlanc estava a frente no competitivo, sendo a primeira escolha caso a Syndra tivesse sido banida.

Tirar o seu potencial de clear e diminuir a sua vida torna as escolhas tomadas pelos jogadores um pouco mais difíceis.

Na Fila Solo, esse tipo de mudança afeta bastante o campeão, e em alguns casos os torna inviável, pelo menos neste patch lol.

Master Yi

O Ataque Alpha segue melhor os inimigos que fogem com o Flash depois de serem mirados.

“Este é um longo texto que diz que, se o alvo principal de Master Yi fugir usando Flash antes de Yi reaparecer, ele o seguirá em vez de aparecer no ponto do qual o alvo usou o Flash.
Também tem uma correção de bug sobre a qual não comentaremos.”

Passiva – Ataque Duplo
PARE DE SE DEBATER – Corrigido um bug em que a Lâmina da Fúria de Guinsoo causava dano ao Master Yi no segundo golpe do Ataque Duplo.

Q – Ataque Alpha
NÃO DÁ PARA FUGIR – O Ataque Alpha agora determina a posição final do Master Yi no momento do dano, em vez de 0,05 segundos antes. Em outras palavras, Master Yi termina perto do alvo de modo mais previsível quando o alvo usa Flash depois de um Ataque Alpha. (Duração do Ataque Alpha não alterada).

Não tem muito o que falar do Master Yi, ele continua sendo inviável no meta atual e este patch lol não ajudou muito.

A mudança em seu Q torna algumas jogadas mais perigosas, dependendo do jogo, é claro.

Nidalee

+5,12 de DdA

“Enquanto na última temporada Nidalee era uma máquina de eficiência na selva, agora ela luta para conseguir completar suas limpezas e ter força suficiente sobrando para causar algum impacto no jogo. Não esquecemos dos desafios de balanceamento que a Nidalee apresentou em 2016, mas está claro que ela agora está tendo o problema oposto, independente de problemas de mecânica ainda persistentes. Com muitas de suas mecânicas problemáticas já removidas (em grande parte, seus reinícios de ataque), um aumento direto em seu Dano de Ataque deve colocá-la de volta nos trilhos sem prejudicar os demais caçadores.”

Atributos básicos
DANO DE ATAQUE 47,88 ⇒ 53

Nidalee ficou inviável atualmente por causa da atualização da selva, que torna o seu clear pior que o de outros caçadores.

Se realmente a Riot deseja trazê-la de volta, eles devem olhar para outros aspectos em algum patch lol futuro.

Rengar

Efeitos de Colar de Presas reduzidos de modo geral. Aumento do Dano de Ataque por nível.

“Apesar de sua reformulação ter reduzido seu dano antecipadamente, o novo Rengar estava conseguindo Dano de Ataque suficiente do Colar de Presas para reter a frustração que o velho Rengar causava. Vamos reverter seu escalamento para ter certeza que personagens mais frágeis tenham uma chance de reagir ao gatuno antes que ele arranhe sua cara. Enquanto investigávamos o dano de seu Colar de Presas, encontramos um bug: ele estava escalando com o Dano de Ataque total e não adicional. Vamos consertar isso e compensar com um escalamento de Dano de Ataque base para evitar uma dupla redução em seus atributos.”

Atributos básicos
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – DANO DE ATAQUE 1,0 ⇒ 1,5

Colar de Presas
ADICIONAL PURO 1/3/6/10/15 de Dano de Ataque ⇒ 1/3/7/13/20 de Dano de Ataque
PERCENTUAL DE ADICIONAL +2/6/12/20/30% de Dano de Ataque adicional ⇒ +1/3/7/13/20% de Dano de Ataque adicional
CORREÇÃO DE BUG – Corrigido um bug em que o Colar de Presas estava concedendo a % de Dano de Ataque total em vez da % do Dano de Ataque adicional.

Rengar continua inteiro depois dessa, e em um jogo em desvantagem não irá sentir tanto quanto sentia antes.

Podemos encarar neste patch lol como um buff, se for o caso.

Shaco

Correção de efeito para Apunhalar.

“Corrigimos algumas falhas em Apunhalar, que não estava fazendo o que o jogador esperava.”

Passiva – Apunhalar
CRÍTICOS MELHORES – Se o ataque que acionar Apunhalar será um golpe crítico, agora ele concederá o dano crítico normal em vez do dano crítico reduzido de Apunhalar.
PUNHAL DO TROVÃO – Corrigido um bug em que Apunhalar não estava acumulando o Decreto do Senhor do Trovão.

Muitos jogadores reclamaram disso.

Parece que a Riot está nos ouvindo novamente!

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Shyvana

A habilidade passiva agora pode ser acumulada em Howling Abyss e em Twisted Treeline

“Depois das mudanças em suas habilidades na última atualização, daremos a Shyvana formas de ganhar acúmulos de Fúria do Meio-dragão em mapas que não tenham Dragões Elementais.”

Passiva – Fúria do Meio-dragão
HOWLING ABYSS – Shyvana ganha 5 de Armadura e Resistência Mágica para cada torre que sua equipe destrói.
TWISTED TREELINE – Shyvana causa mais 10% de dano contra Maldíbula e ganha 5 de Armadura e Resistência Mágica por cada Maldíbula que sua equipe matar.

Já estava na hora!

Twitch

Dano da passiva reduzido. Custo de Mana do W aumentado.

“Assim como para outros hiper-carregadores, os inimigos naturais de Twitch são os atiradores mais robustos na fase de rotas (Lucian, Draven, MF). Depois da transição de Penetração de Armadura pura para Letalidade na pré-temporada, esses valentões da rota perderam grande parte da sua força no início do jogo. Combinando isso com a força que Twitch ganhou com a atualização da Furtividade, o Semeador da Peste subiu rapidamente para o topo da cadeia alimentar da rota inferior. Vamos reduzir um pouco de seu poder no início do jogo para que seus inimigos possam novamente ter uma chance de impedir seu escalamento de fim de jogo.”

Passiva – Veneno Mortal
DANO VERDADEIRO POR ACÚMULO 2/3/4/5/6 ⇒ 1/2/3/4/5

W – Tonel de Veneno
CUSTO 50 de Mana ⇒ 70 de Mana

A taxa de vitória do Twitch estava disparada, e era frustrante jogar contra ele na fase de rotas.

Podemos respirar um pouco agora durante este patch lol, pelo menos.

Varus

A passiva agora escala com a Velocidade de Ataque adicional e sua duração é a mesma independentemente do tipo de acionamento.

“Anteriormente, o estilo de jogo de Varus tinha maior sucesso construindo itens de Dano de Ataque puro e Penetração de Armadura, em vez de combinações de itens focadas em dano crítico. Queremos dar suporte para o Varus tanto como conjurador quanto como atirador tradicional, então vamos deixar o escalamento de ataque básico de sua passiva mais apropriado para o fim de jogo.”

Passiva – Vingança Viva
NOVO-MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL +50% de Velocidade de Ataque adicional em abates/assistências de Campeões (metade do valor para abates de tropas/monstros).
DURAÇÃO 6 segundos para ativação em Campeões, 3 segundos para ativação em tropas/monstros ⇒ 5 segundos em ambos os casos.

O potencial do Varus está em combinar seus ataques básicos com habilidades, e graças a isso ele consegue derreter os tanques e colossos a uma longa distância.

Mas a sua pouca eficiência na rota fica a tona, e agora ele não pode mais punir com tanta liberdade o seu adversário.

Vayne

Dano do Q reduzido nos últimos níveis da habilidade.

“Da última vez que revimos a Vayne, nós aumentamos o escalamento de Rolamento para compensar a força dos valentões da fase de rotas. E a cadeia de consequências dessa mudança foi a seguinte: Vayne (uma hiper-carregadora de fim de jogo) agora tem um poderoso meio de jogo assim que Rolamento é maximizado e ela consegue completar o combo de itens Gume do Infinito + Faca de Statikk. Com o duelo de meio de jogo já dominado, Vayne não precisa mais esperar seu escalamento para se tornar uma ameaça dominante. Vamos reverter o aumento feito para Rolamento para direcionar seu foco novamente ao fim de jogo.”

Q – Rolamento
DANO ADICIONAL 0,3/0,4/0,5/0,6/0,7 de Dano de Ataque total ⇒ 0,3/0,35/0,4/0,45/0,5 de Dano de Ataque total

Vayne é uma campeã complicada de se entender, e agora graças ao buff na invisibilidade, ela se encontra no topo da tier list para a fila solo.

Mas, por ter alcance menor que a média, ainda é inviável no competitivo.

Um ponto para os chorões do fórum, mas ainda podemos esperar mais alguns nerfs nela.

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ITENS

Cetro de Cristal de Rylai

Feitiços de alvo único e de área não causam mais uma maior redução de velocidade. Custo e atributos reduzidos.

“O Rylai se tornou um item quase obrigatório para lutadores PdH, magos de utilidade, assassinos PdH, para todos os magos. Não há nada de errado com um item se tornar popular, mas quando esse item concede sobrevivência e utilidade, ele reduz artificialmente a diferença entre as classes, deixando a capacidade dos personagens muito parecidas. Queremos que Rylai seja comprado por sua redução de velocidade constante, não porque é um ótimo tapa-buraco de atributos. Apesar de isso significar que sua Vida e PdH terão de ser reduzidos para diminuir seu atrativo genérico entre os magos, também queremos que a redução de velocidade seja menos atraente para os magos que não têm capacidade de aplicá-la consistentemente. Sabemos que essa mudança será mais pesada para certos Campeões do que outros, mas preferimos ajudar esses Campeões a se tornarem menos dependentes do Rylai com futuras mudanças do que mediar os próprios problemas do Rylai.”

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Bastão Desnecessariamente Grande + Tomo Amplificador + Cinto do Gigante + 515 de ouro ⇒ Varinha Explosiva + Tomo Amplificador + Cristal de Rubi + 915 de ouro
CUSTO TOTAL 3200 de ouro ⇒ 2600 de ouro
VIDA 400 ⇒ 300
PODER DE HABILIDADE 100 ⇒ 75
REDUÇÃO DE VELOCIDADE 20% por 1 segundo em todos os casos.

Brand, Heimerdinger, Malzahar, Viktor e vários outros magos serão prejudicados com essa mudança.

Veremos mais campeões com mais controle de grupo ou até mais assassinos na rota do meio.

Máscara Assustadora

Agora está mais barata.

“O Tormento de Liandry é uma combinação natural para o Cetro de Cristal de Rylai e muitos de seus compradores gostam justamente desse aumento de poder dado pelos dois itens. Com as mudanças no Rylai, não precisamos nos preocupar tanto com o combo RyLiandry ser abusado por outros usuários e assim podemos permitir que seus principais usuários alcancem seu pico de poder mais cedo no jogo.”

 

ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Tomo Amplificador + Cristal de Rubi + 765 de ouro ⇒ Tomo Amplificador + Cristal de Rubi + 665 de ouro
CUSTO TOTAL 1600 de ouro ⇒ 1500 de ouro

Tormento de Liandry
CUSTO TOTAL 3200 de ouro ⇒ 3100 de ouro

Faz todo o sentido, mas não tira o peso do nerf em questão.

 

SELVA

 

Tivemos várias mudanças pequenas na selva, porém apenas duas farão diferença para o competitivo e o meta em geral:

Efeitos Vermelho e Azul

Duração aumentada. O ciclo de contato do Efeito Vermelho e o escalamento do Poder de Habilidade do Efeito Azul foram removidos.

“Durante a atualização de meia temporada, nós comprimidos os efeitos Vermelho e Azul em versões mais curtas e mais fortes, com a esperança de que competir por eles se tornasse um objetivo mais valioso. No entanto, seus benefícios fizeram com que as lutas com os efeitos se tornassem muito voláteis, pois eles estavam turbinando o dano de seus portadores mais do que deveriam. Por isso, vamos reverter as mudanças de meia temporada para deixar novamente esses efeitos úteis, porém não devastadores.”

Efeito Vermelho
DURAÇÃO 120 segundos no primeiro efeito, 90 segundos nos próximos ⇒ 120 segundos em todos os efeitos.
REMOVIDO-CICLO AO CONTATO – Ataques básicos não causam mais um ciclo de dano ao contato do Efeito Vermelho (mas ainda aplicam e renovam o efeito).

Efeito Azul
DURAÇÃO 120 segundos no primeiro efeito, 90 segundos depois ⇒ 120 segundos em todos os efeitos.
REMOVIDO-PODER DE HABILIDADE – Não concede mais +15% de Poder de Habilidade.

Essa mudança faz um diferença enorme em como jogaremos a partir de agora.

Torna principalmente o Ivern mais forte, porém campeões sem controle de grupo perdem espaço agora.

Vamos observar para não tirarmos conclusões precipitadas. Com certeza é um dos mais fortes do patch lol.

PATCH LOL

O que acharam deste patch e dos comentários?

Deixem abaixo uma mensagem para saber se vocês curtiram e se querem que eu continue fazendo o patch lol, desta maneira.

E eu fico por aqui, pessoal!

Nos vemos nos campos da justiça!

About The Author

Meu nome é Kaique Ramos, sou promotor de vendas e nas horas vagas jogo e escrevo sobre League of Legends, Albion e outros MMOs em ascensão na internet.

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