Heroes of the Storm 2.0 – PC – Reviwer

Desta vez irei falar sobre Heroes of the Storm 2.0.

Este é o moba da Blizzard.

Heroes of the Storm teve seu lançamento oficial anunciado em 02 de junho de 2015, pela Blizzard Entertainment.

História do Heroes of the Storm

Como Heroes of the Storm é a fusão / crossover  entre diversos personagens do universo Blizzard onde cada personagem propriamente dito já possui uma história por trás e também bons fãs.

Tudo isso ainda pode se tornar bem divertido e hilário, pois no mesmo time você pode ter personagens rivais em seus jogos de origem e no Heroes of the Storm eles jogarem lado a lado.

Quando o Hots (abreviação de Heroes of the Storm) foi lançado ele já contava com 30 personagens distintos e únicos, 7 campos de batalha e 130 visuais para os heróis.

Desde o seu lançamento até hoje o jogo passou por inúmeras mudanças mas nada tão grande quanto o mais recente update intitulado Heroes of the Storm 2.0.

Com essa atualização o game ganhou inúmeras novidades e o mais legal disso tudo é que muitas das novidades foram sugestões da comunidade.

Dentre essas novidades que foram adicionadas temos agora baús de tesouro com diversos drops de quase todo o jogo, os baús são divididos em comum, raro e épico tivemos também um novo campo de batalha novos heróis sem contar  uma adição enorme de de novas skins e etc.

Jogabilidade

Heroes of the Storm possui um setup de mobilidade padrão se comparado a outros mobas, onde a movimentação se dá através do mouse e utiliza as teclas Q, W, E, R , D e os numerais quando necessário.

jogabilidade-heroes-of-the-storm-reviwer-cojagamer

O que difere o Hots dos outros mobas é a possibilidade de desde o nível 1 você já poder efetuar batalhas contra a equipe inimiga, uma vez que suas habilidades principais já estão disponíveis Q,W, E, outra coisa que chama bastante a atenção dentro do Heroes of the Storm são suas partidas que duram por volta de 20 minutos.

Desafio

O game em si propõe desafios semanais em forma das contentas heroicas que é uma forma de você experimentar coisas novas e inusitadas dentro do game o que também torna-se divertido.

Seu sistema de ranqueamento é parecido com os outros mobas sem muitas novidades nesse sentido, porem o que poderia ser melhorado é seu sistema de picks e bans nas filas ranqueadas.

Até mesmo o sistema de A.I do Hots é algo desafiador para jogadores que desejam conhecer os heróis antes de se aventurar contra outros players.

Seu sistema de A.I possui niveis de dificuldades que vão desde o fácil até o  veterano.

Se você busca algo realmente desafiador em todos os sentidos dentro do Heroes of the Storm treine e vá para as partidas ranqueadas., lá é onde a magia do competitivo acontece, você terá momentos de alegria, nervosismo e estará se pondo a prova a todo momento.

 

Gráficos

graficos-heroes-of-the-storm-reviwer-cojagamer

Como é de se esperar da Blizzard, o jogo vem totalmente em português do Brasil, com gráficos impecáveis e bem cartunescos e mesmo assim não é exigido uma configuração parruda para o game. Vale lembrar que antes dessa mega atualização o jogo sofria um pouco com questão em sua otimização, mas parece que agora esse problema foi resolvido.

 

Música

A trilha sonora e os efeitos sonoros do Hots são impecáveis quando uua skill acerta seu alvo ou aquela batida ao chão de algum heroi tudo se encaixa milimetricamente no ambiente.

Conclusão!!

A conclusão que podemos ter do Heroes of the Storm 2.0 é de que ele realmente é um “novo game”. Devido as mudanças ou melhor os updates que foram feito fez dele um jogo muito mais atrativo e divertido para os amantes do estilo moba.

Jogue teste e nos diga se realmente não vale apena encarar  nexus.

 

Não deixe de conferir nossa sessão de analises.

 

Heroes of the Storm 2.0 - PC - Reviwer
Desafio9.5
Diversão9
Gráficos8.5
História4
Jogabilidade9.7
Música9.4
Prós
  • Partidas rápidas.
  • Menu simplificado e objetivo.
  • Não é necessário nem obrigado a gastar dinheiro real.
Contra
  • Pareamento.
  • Valor dos heróis elevado.
8.4Nota Final

About The Author

Related Posts

  • Coja

    Boa Nilão!