Atualização de PUBG – Mais Recentes.

A atualização de PUBG, intitulada update 12, traz diversas melhorias para o game, dentre as melhorias o foco foi no balanceamento das armas.

Todos sabemos que Playerunknown’s Battlegrounds tem sido um sucesso em todas as plataformas que ela abrange hoje.

Sua produtora PUBG Corp trabalha assiduamente para oferecer a melhor experiencia possível.

Como dito o foco principal desta atualização foi o balanceamentos das armas, mas além disso foi adicionado diversos outros itens e melhorias de interface, bem como correções de diversos bugs.

Como é a primeira vez em que a produtora faz algo tão grande dentro do jogo visando equilibrar ainda mais as partidas.

Os desenvolvedores do game criaram um questionário para que você possa dar um feedback do que você esta achando dessas mudanças

Atualização de PlayerUnknows’s Battlegrounds – Lançamento

Você poderá visualizar todas as atualizações de forma detalhada abaixo.

Atualização de PUBG – Armas

 

ARs 

Todas as Ars foram balanceadas de forma que todas sejam iguais. A diferença nas ARs agora se dará mediante as diferentes situações e utilitários equipados nela.

  • O dano das M16A4, SCAR-L, AUG e M416 foi ligeiramente diminuído.
  • O recarregamento foi aumentado em 30% para as SCAR-L, M16A4 e M416.
  • O recarregamento foi aumentado em 10% para a AKM.
  • O recoil vertical e horizontal foi aumentado para as ARs com exceção da AKM.
  • A  recuperação do recoil foi reduzida para as ARs.
  • Nenhuma AR poderá utilizar scopes acima de 8x.
  • Novas animações de recoil adicionado.

SMGs

Foram ajustadas, agora elas são mais eficientes no combate  de curta distância.

  • Dano aumentando em determinas partes do corpo.
  • Dano geral das armas Micro UZI, UMP9 e Vector, foram ligeiramente aumentados.
  • Recoil vertical foi reduzido em todas as armas de classe SMGs.
  • Recoil e movimento da mira enquanto se movimenta foram reduzidos enquanto é utilizado ADS.
  • A velocidade de transição para ADS foi aumentado.

Shotguns

  • Eficácia e distancia foram aumentados.
  • Dano aumentado em determinadas datas do corpo.
  • As armas S686 e S1897 foram reduzidos.
  • A área de spread do projétil foi reduzido em 25%.
  • É possível agora usar os chokes para a sawed-off.

Pistolas

Aumentado o dano da P92, P1911, P18C, R1895 e R45.

DMRs

  • O dano aumentando de modo geral.
  • O dano da arma SKS foi diminuído
  • VSS e Mini14 tiveram seu dano aumentado.
  • O recoil vertical e horizontal aumentado.
  •  Velocidade de recuperação do recoil foi reduzida.
  • Todas as armas dessa classe, possuem novas animações.

Outras armas

  • DP28 e M249 tiveram seu dano aumentado.
  • As LMGs não podem utilizar scopes acima de 8x.
  • A recarga do Crossbow foi diminuída para 3.5 segundos.
  • Quando você esta em movimento o efetio da mira é reduzido com o cheek pad.
  • Cheek pads agora, além do efeito habitual, também ajudam o jogador a recuperar do efeito de movimento da mira mais rapidamente depois de o jogador se ter movimentado

Atualizacao-de-pubg-balanceamento-das-armas

Granadas

Granadas Fragmentação

  • dano de explosão foi aumentado.
  • Novos efeitos  e animações adicionados quando o jogador é atingido pela granada.
  • Dano da granada é baseado exclusivamente pela explosão. ( Antes da atualização o dano estava dependente da impulsão e do dano de queda.)
  • Efeito de impulsão excluído.
  • Peso das granadas ajustado.
    • Granada Fragmentação de 12 para 18
    • Molotov Cocktail: de 18 para 16
    • Granada de Fumaça: de 16 para 14
    • Granada de atordoamento: de 14 para 12

Movimentação

  • A velocidade de movimento foi diminuída quando o jogador estiver segurando as seguintes armas SRs, LMGs (M249 e DP28) e Shotguns. Essas armas quando equipadas (seguradas pelas mãos) irá afetar diretamente a forma como o jogador anda ou corre.
  • O atraso de disparo excluído quando o jogador não está “sprintando”.
  • Velocidade de movimento enquanto o jogador recarrega armas equipadas com ADS não será afetada.
  • Efeito de dano (câmera tremendo) depende agora da quantidade de bala que você receber.

Itens diversos

  • Capacetes de nível 3 serão encontrados somente em Airdrops. Todo airdrop terá um capacete nível 3.
  • Os quickdraw magazine e extended quickdraw magazine para SRs somente serão a achados nos airdrops ( chance de ter ou não).
  • Redução de respawns de extended quickdraw magazines para AR.
  • Habilitado o uso para DMRs de acessórios de ARs e SRs.
  • Seringas de adrenalina podem ser encontradas pelo mapa, porém são raras. Seu tempo de uso foi reajustado de 8 para 5 6 segundos.

 

Atualização de Pubg Novos itens

Adicionado uma nova arma SLR.

Encontrada no mapa junto de outros itens normais. sua classificação é de DMR  com balas de 7.62mm e contém 10 balas por pente, expansível até 20 balas com o uso de acessório.

A SLR possui um poder de fogo maior que a SKS e seu dano é mais elevado, porém seu recoil é maior.

Atualizacao-de-pubg-balanceamento-das-armas-novo-veiculo

O Mirado (parece muito um Mustang) poderá ser encontrado somente em Miramar, rápido possui quatro lugares. As zonas de respawn do veículo são as ruas das principais cidades.

Duckbill – novo acessório para shotguns . Reduz o spread vertical e aumenta o spread horizontal.

Light Grip – reduz o tempo de efeito do recoil mas aumenta o recoil tanto na vertical como na horizontal. Compatível com ARs, SMGs e DMRs.

Thumb Grip – reduz o recoil vertical mas aumenta o horizontal. Além disso, aumenta o tempo do efeito de recoil. Compatível com ARs, SMGs e DMRs.

Half Grip – reduz o recoil vertical e horizontal e o efeito de recoil. Compatível com ARs, SMGs e DMRs.

Scopes – 3x, esta mira tem magnificação com um retículo iluminado. 6x, esta mira é variável entre 3x-6x. Ambas as miras podem ser encontradas em todos os mapas.

Continuando com a atualização de PUBG abaixo veremos um pouco sobre a correção de bugs e a melhoria na interface/UI de Playerunknown’s Battlegrounds.

Bugs – Correções

  • Redução da frequência de efeitos de colisão não pretendidos.
  • Resolvido o problema que impedia o jogador de sair da moto depois de esta cair no chão.
  • Corrigido o problema de ao se movimentar e atirar dos cartuchos e balas seguirem o jogador. Agora elas ficaram no chão.
  • O temporizador para a zona azul final deverá agora ser disponibilizado corretamente.
  •  Problema de som resolvido para jogadores que saiam e voltavam a partida dentro da zona azul.
  • Bug de camera que permitia o jogador ajustar a câmara para conseguir ver através do telhado da escola em Miramar.
  • Terrenos que causavam colizões fantasmas no mapa Erangel e Miramar foram resolvidos
  • No mapa Erangel, algumas cortinas eram à prova de bala, isso foi resolvido.
  • Problemas de luminosidade laranja nos edifícios em Erangel foi resolvido.
  • Resolvidos alguns problemas de colisão que afetavam modelos de personagem do jogador e os cartuchos das balas.
  • Ao andar sobre chão em madeira, o jogador já não ouvirá efeitos de passos anormais
  • Resolvemos um problema que limitava o movimento do jogador quando este usa emotes e a janela de quantidade de itens ao mesmo tempo
  • O texto na skin da UMP da caixa Equinox descrevia a arma como 45 ACP ao invés de 9mm foi corrigido.
  • As balas são agora consideradas carregadas na arma quando o magazine ou a bala é inserida na arma ao invés de esperar a animação acabar.

Atualização de PUBG – Interface e UI

A seleção de mapa disponível. Agora com essa atualização de pubg é possível escolher apenas um mapa para procurar partida ou selecionar todos os mapas.

Atualizacao-de-pubg-balanceamento-das-armas-ui-selecao-de-mapas